terça-feira, 15 de julho de 2008

JULIANO DELLA GIUSTINA




Vivemos em uma sociedade desumana e descontrolada, onde a barbárie e a injustiça correm soltas...
Tirar a vida de alguém covardemente, como fizeram recentemente com meu amigo Juliano é algo inadmissível... Mas, pior que isso, são as pessoas que viram quando lhe apontaram uma arma e não tiveram a capacidade de ligar para a polícia... Quem sabe se com uma ligação poderiam ter salvo a vida de um jovem de 25 anos que, além de ter toda a vida pela frente, também trazia vida a todos que estavam ao seu redor...
Que a consciência dessas pessoas que viram e nada fizeram doa e pese por muito tempo...

Juca, vá com Deus e leve esse seu sorriso lindo e essa sua Luz para os espíritos que precisam ser iluminados...
Saiba que todas as pessoas que lhe amam estão rezando para que vc entenda o que aconteceu e saiba perdoar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Onde eu não estou
as palavras me acham."
Manoel de Barros

Olá! Fico muito feliz pela sua visita! Responderei ao seu comentário por aqui, portanto volte logo, sim?
Um abraço apertado a todos que por aqui passarem!
Déia
PS: Não esqueça de deixar o link do seu blog no Mural de Devaneios (Mural de Recados) para que eu possa retribuir sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics