segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mergulho No Vazio...

A Menina tinha momentos de sentidas ausências.

De profundo vazio.

De incólume tristeza.

Os olhos perdiam-se em um ponto qualquer, entregues a alguma 

misteriosa lembrança.

Ninguém ousaria importuná-la nesse momento.

Nada poderia ser feito por ela.

Seria necessário aguardar que tal momento, de profunda introspecção, se esvaísse.

Até o instante em que um suspiro profundo, saído das entranhas da Menina,

Arrancasse-a das profundezas de sua tristeza.



Este post foi originalmente publicado no blog "De repente, 30...", no qual escrevo aos domingos.

6 comentários:

  1. Calma amiga! Essa dir profunda vai passar!

    ResponderExcluir
  2. Dor passageira,Moça!
    Assim como tudo vem e vai embora no momento certo,ela também irá,e quando menos esperar vai se pegar sorrindo pelos quatro cantos da casa ;)
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que passe logo Hellen, e que o sorriso volte em breve...

      Excluir
  3. Vengo del blog de DoceFilosofia de Valeria C y me ha encantado tu blog; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser seguidor de tan bello Espacio, que es es Tuyo.
    Abrazos.

    ResponderExcluir

"Onde eu não estou
as palavras me acham."
Manoel de Barros

Olá! Fico muito feliz pela sua visita! Responderei ao seu comentário por aqui, portanto volte logo, sim?
Um abraço apertado a todos que por aqui passarem!
Déia
PS: Não esqueça de deixar o link do seu blog no Mural de Devaneios (Mural de Recados) para que eu possa retribuir sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics